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Alto de Santana
PERGUNTAS DE INFORMAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

Ao fazer uma devolução, você receberá de volta o valor pago, no mesmo valor da sua compra. Se o pagamento tiver sido feito com boleto bancário, o valor será devolvido na sua conta em até 5 (cinco) dias úteis.

IMPORTANTE: para que possamos efetuar a devolução do pagamento, os dados cadastrados no site devem ser do titular da conta.

Verifique os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão bancário. Se tiver conta conjunta, você deve informar os dados do primeiro titular do cartão. Caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em virtude da divergência de dados.

A devolução de produto só poderá ser realizada no caso de compras no site que não tenham sido contestadas junto a sua administradora de cartão de crédito.

Para compras realizadas com o cartão de crédito, será solicitado o estorno junto à administradora do cartão. O estorno deverá ocorrer na próxima fatura.

Se você realizou uma compra via boleto bancário, mas não efetuou o pagamento, o pedido será automaticamente cancelado no dia seguinte ao da data de vencimento. Além disso, você pode cancelar pedidos cujos pagamentos já foram aprovados, desde que a nota fiscal ainda não tenha sido emitida. Basta acessar MEUS PEDIDOS e clicar em CANCELAR PEDIDO.

Para sua segurança, não é possível alterar os dados do pedido após a finalização da compra.

Se você deseja alterar a forma de pagamento ou o endereço de entrega, é necessário cancelar o pedido e fazer um novo.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe os dados que faltam. Nossa equipe de atendimento irá lhe auxiliar no que for necessário. IMPORTANTE: o contato só permite acrescentar informações complementares – tais como bloco, ponto de referência e andar.

Para sua segurança, não é possível alterar nomes de ruas, número, CEP ou cidade, tampouco os seus dados cadastrais. O endereço de entrega só pode ser alterado no caso de pedidos que ainda não foram finalizados. Para isso, basta clicar em ALTERAR DADOS e informar o novo endereço de sua preferência.

Também não é possível adicionar produtos a uma compra já finalizada. Se você deseja adquirir novos itens, basta inseri-los em um novo pedido.

Você pode verificar o prazo de entrega de cada produto antes mesmo de iniciar a compra. Clique no botão CALCULAR FRETE na página do produto para ter acesso ao prazo e respectivo valor do frete. Ao confirmar o pedido, você será informado novamente sobre o prazo previsto para a entrega do produto. A informação estará disponível na tela de confirmação do pedido e será informada, ainda, por e-mail.

Lembre-se que o prazo informado começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido for confirmado. O prazo é calculado em dias úteis – ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível solicitar adiantamento ou prioridade de entrega.

O prazo de entrega leva em consideração a região, o processo de emissão de nota fiscal e o tempo de preparo do pedido. Cada atualização relevante no status do seu pedido será enviada para seu e-mail. É importante que você informe corretamente o seu e-mail durante o cadastro. Para garantir o recebimento dos e-mails, recomendamos também que você verifique as configurações do seu filtro de spam.

A cada pedido, faremos até três (3) tentativas de entrega. Não havendo sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para receber mais orientações.

Se desejar receber o produto, realize um novo pedido, cujo prazo de entrega será aquele informado no momento da finalização da nova compra.

Ao finalizar sua compra, você pode acompanhar as diferentes etapas do seu pedido – desde a aprovação do pagamento e faturamento até a entrega no local solicitado.

Um e-mail será enviado informando cada atualização relevante no status do seu pedido. Se preferir, você também poderá acompanhar a evolução do processo em nosso site. Basta entrar em MINHA CONTA com seus dados de login e verificar o status do seu pedido.

Também em MINHA CONTA, é possível verificar o histórico de todos os seus pedidos, imprimir a segunda via de boletos, cancelar entregas, alterar dados de cadastro etc.

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